Utiliza este espaço onde podes divulgar os teus trabalhinhos!

28 fevereiro 2007

Dois cãezinhos apaixonados...



Os cãezinhos apaixonados estão a dizer um ao outro:
- Eu gosto de ti!...

Raquel

Eu conheço dois cãezinhos
Que são meus vizinhos
Andam sempre aos beijinhos
E adoram carinhos.

Andam sempre aos saltinhos
Mas é mesmo assim
Gostam muito de brincar
Sempre no meu jardim.

Joana Batel

O poema é para ti
meu amor do coração,
eu gosto de ti
é uma grande paixão!

Eu estou doido de amor
só te quero beijar
aqui está calor,
vamos para a rua ver o luar.

Paula Caliman

Cães apaixonados
no dia de S. Valentim
cães namorados
que giros assim...

Rainha do meu coração
gosto muito de ti
Vem comigo. Dá-me a tua mão
Deusa do meu coração!

Beatriz

Escrevi-te esta carta para tu veres que gosto de ti.
Olha, eu quero namorar contigo. E tu, queres namorar comigo ?
Diz-me quando quiseres .

Diogo Raposo

Alunos da Prof. Custódia, 3.º ano